Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio revela mágoa com Aguirre no São Paulo: ‘Não foi leal comigo’

Hoje no Flamengo, zagueiro comentou a relação com o atual técnico do Internacional, com quem trabalhou no São Paulo, em 2018

Hoje no Flamengo, Rodrigo Caio trabalhou com Diego Aguirre no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

De volta ao futebol brasileiro e ao Internacional, o técnico Diego Aguirre não deixou o zagueiro Rodrigo Caio com uma impressão positiva do seu trabalho. Ambos trabalharam juntos no São Paulo, em 2018, e, em entrevista ao programa 'Coisa de Crente', da NETFÉ.TV, o atual jogador falou sobre a relação com o treinador uruguaio, a qual deu início a sua decisão de deixar o Morumbi.

- Chegou um treinador que na minha visão não foi leal comigo da forma que eu gosto de ser com as pessoas. E ali foi o primeiro momento que eu senti que era hora de eu sair do São Paulo, senão eu acabaria com a minha carreira. Não era mais feliz e não estava me sentido bem - afirmou Rodrigo, antes de completar:

- Era muito jovem quando estreei no São Paulo, tinha 17 anos. Infelizmente, não tive a oportunidade de ganhar títulos, que é o que marca. Em 2018 tive uma lesão, duas semanas antes da Copa do Mundo. Estava na disputa com o Geromel e não consegui ir, acredito muito pela questão da minha lesão.

A saída do São Paulo acabou se confirmando em 2019, quando foi contratado pelo Flamengo e se firmou como um dos principais nomes da equipe multicampeã. O zagueiro já levantou nove troféus pelo Rubro-Negro: dois Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Além disso, segue no radar da Seleção Brasileira.