Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reforço celebra apoio da Nação: ‘Sei a dificuldade de encarar essa torcida’

Marca de 20 mil ingressos vendidos para a estreia no Campeonato Carioca foi celebrada pelo zagueiro Rodrigo Caio, confirmado na equipe titular diante do Bangu por Abel Braga

Ex-São Paulo, Rodrigo Caio chegou à Gávea e já sentiu o carinho da Nação (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Em 2018, a torcida do Flamengo fez sua parte, foi dona da melhor média de público entre os clubes da Série A do Brasileirão, mas o time não alcançou os resultados esperados. A temporada de 2019 começará para a equipe de Abel Braga no domingo, contra o Bangu, e, mais uma vez, a Nação estará ao lado do Rubro-Negro: 20 mil ingressos já foram vendidos para a estreia do Estadual.

Adaptando-se ao clube da Gávea e ao Rio de Janeiro, Rodrigo Caio celebrou o apoio recebido pelos torcedores. O zagueiro, confirmado pelo treinador entre os titulares, está ansioso para sua estreia diante dos torcedores no Maracanã.

- É uma alegria muito grande, Mostra que a torcida estará junto conosco neste ano, vai nos apoiar, vai estar do nosso lado. Isso é muito importante - afirmou o defensor de 24 anos, ao site oficial do Rubro-Negro, antes de complementar:

- Sei o peso que é jogar contra e a dificuldade que é encarar essa torcida. Estou desse lado e fico muito honrado e feliz. E a única coisa que eu peço é que a Nação nos apoie, porque o time em campo brigará por todos os resultados.

Contratado pelo Flamengo em dezembro, Rodrigo Caio assinou vínculo até o fim de 2023. É apenas o segundo clube do zagueiro revelado pelo São Paulo, em 2013, e com passagens pela seleções brasileira de base e principal.

O atacante Gabriel Barbosa, da Inter de Milão (ITA) e o meia Arrascaeta, ex-Cruzeiro, também foram contratados, mas não vão estrear neste domingo.