Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro trabalha com bola no Ninho e se prepara para volta no Flamengo

Centroavante, recuperando-se de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida durante passagem pela Seleção Brasileira, realizou trabalho de transição nesta quinta-feira

O atacante Pedro durante atividade do Flamengo, no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Após um dia de folga, a reapresentação do Flamengo nesta quinta, no Ninho do Urubu, foi de boas notícias para o técnico Rogério Ceni. Além de Isla não ter lesão constatada, o centroavante Pedro foi ao campo do CT e fez uma atividade, ainda separado do grupo principal, com bola. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, sofrida em passagem pela Seleção Brasileira, o camisa 21 realizou "trabalho de transição", conforme divulgado pelo clube, e é preparado para retornar contra o Racing, na próxima terça, pela Libertadores.

Pedro atuou pelo Brasil, contra o Peru no dia 13 de novembro, e retornou ao Flamengo, no dia 15, com o problema muscular. Desde então, desfalcou o Rubro-Negro contra Atlético-GO, São Paulo, Coritiba e Racing, da Argentina.

Confira imagens do trabalho realizado pelo centroavante nesta quinta-feira.

Acompanhado pelos fisioterapeutas do Flamengo, Rodrigo Caio também trabalhou no campo no CT, ainda individualmente. O zagueiro, com uma sequência de lesões e problemas musculares, não atua pelo Flamengo desde 22 de setembro. Confira a publicação feita pelo Rubro-Negro nas redes abaixo.

Até por conta deste longo período de inatividade, o retorno de Rodrigo Caio ao time do Flamengo diante do Racing é mais incerta do que a de Pedro na próxima terça-feira, no Maracanã. O retorno, contudo, ganhou "tom de urgência" diante dos erros consecutivos e das expulsões de Gustavo Henrique e Natan no jogo de ida, no empate em 1 a 1 no El Cilindro, em Buenos Aires.