Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizadas do Flamengo fazem homenagem às vítimas no Maracanã

Cerca de 200 rubro-negros estiveram no estádio e fizeram uma oração pelos 10 atletas das divisões de base do Flamengo que perderam a vida no incêndio da última sexta-feira, no CT

Rubro-negros realizaram homenagem às vítimas neste domingo, no Maracanã (Foto: Divulgação Twitter)
Escrito por

Um dia depois de abraçarem a Sede da Gávea e o Maracanã em solidariedade às vítimas do incêndio que atingiu o CT George Helal, o Ninho do Urubu, na última sexta, torcedores do Flamengo voltaram ao estádio em homenagem aos 10 atletas das categorias de base do clube que perderam a vida na tragédia. Cerca de 200 rubro-negros realizaram uma oração no gramado do Maracanã.

Raça Rubro-Negra, Torcida Jovem, Urubuzada, Fla Manguaça, Império Rubro-Negro e Nação 12: as principais torcidas organizadas estiveram representadas no ato, o que já havia acontecido nas manifestações da torcida no dia anterior.

Na próxima quinta-feira, o Maracanã será palco do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. O Fla-Flu será disputado no último sábado, mas foi adiado após o incêndio no Ninho. Os ingressos para a torcida rubro-negra já estão esgotados e novas homenagens devem ocorrer.

Neste domingo, o Instituto Médico Legal encerrou o trabalho de identificação dos corpos das dez vítimas do incêndios. Os três atletas feridos na tragédia- Francisco Dyogo, Cauan Emanuel e Jhonata Ventura - continuam internados.