Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo negocia venda de naming rights do Luso-Brasileiro

Vice-presidente de marketing Daniel Orlean diz que não pode dar detalhes sobre caso

Estádio Luso-Brasileiro vai ganhar as cores do Flamengo (Divulgação)
Escrito por

O Flamengo negocia para vender os naming rights (direito de dar nome) do Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A estrutura ainda está em fase de obras e deve ser entregue em março. O vice-presidente de marketing do Rubro-Negro, Daniel Orlean, diz que que o clube estipulou um número mínimo de jogos a realizar no futuro “caldeirão”. Esta medida serve como atrativo para empresas interessadas em dar nome ao estádio carioca.

– É possível (negociar os naming rights). A Ilha é um ativo importante do Flamengo, temos um conjunto de jogos, determinamos a quantidade mínima de partidas lá. Temos conversar em andamento, negociações, para conseguirmos trazer isso para a Nação. Mas não posso dar nenhuma informação neste momento – comentou.

O Flamengo ficará com o Luso-Brasileiro por três anos. O contrato também tem uma opção de renovação por mais três temporadas.

O Rubro-Negro aprovou empréstimo de R$ 12 milhões para usar nas obras do estádio. A ideia é deixar o Luso-Brasileiro com as cores do Flamengo, com arquibancadas muito próximas ao campo, criando pressão para os adversários.