Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Marinho e Vitória não chegam a acordo; nova reunião nesta quinta-feira

Diretor de futebol do clube baiano diz que não vai vender o jogador por menos do que o estipulado na multa rescisória, de R$ 17 milhões. Fla propõe valor inferior à pedida

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Não foi dessa vez. A diretoria do Vitória e o empresário de Marinho, Jorge Machado, estiveram reunidos por algumas horas na tarde desta quarta-feira, em Salvador, na Bahia. No entanto, não houve acordo. O agente apresentou a proposta oficial do Flamengo para contratar o atacante, mas a quantia oferecida não agradou ao Rubro-Negro Baiano, que só aceita negociar o atleta pelo valor da multa rescisória, de cinco milhões de Euros, cerca de R$ 17 milhões.

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, explicou que haverá uma nova reunião nesta quinta, pela manhã.

- Ainda não chegamos a nenhum acordo. Amanhã (quinta) vamos nos reunir novamente, às 10h. O Flamengo propôs um valor inferior ao valor da multa, e isso nós não vamos aceitar. Não podemos errar nesse caso - disse o dirigente ao jornal Correio, da Bahia.

O atacante de 26 anos já disse que tem o interesse em defender o Flamengo neste ano, mas a situação não depende dele. Caso não consiga contratar Marinho, o Rubro-Negro vai partir para buscar outras opções. O atacante paraguaio Cecilio Domínguez, do Cerro Porteño, e o meia-atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, são outras alternativas. O Fla garante que vai contratar pelo menos um atacante, mas não descarta trazer dois, dependendo das oportunidades de mercado.