Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após decreto da prefeitura, Vigilância Sanitária efetua fiscalização no Ninho do Urubu

Crivella já havia avisado, ao informar que não haveria jogos até quarta-feira: 'A Vigilância Sanitária pediu para compatibilizar o que ela coloca no protocolo dela com o nosso'

Ninho do Urubu passou por fiscalização nesta manhã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Escrito por

Seguindo o decreto publicado pelo prefeito Marcelo Crivella, a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro foi ao Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira, para inspecionar o centro de treinamento do Flamengo. Todas as instalações do local foram vistoriadas, com duração de 1h30, e o clube não recebeu restrições para seguir as atividades, retomada há cinco semanas. 

A informação inicial é da "ESPN Brasil" e foi confirmada pelo LANCE!. Houve apenas observações em prol de prevenções mais eficazes. 

No Rio de Janeiro, de acordo com o decreto 47.539 publicado no último fim de semana, sete CTs serão fiscalizados antes dos jogos reagendados do Carioca - mais precisamente, até esta quarta-feira, dia 25 de junho.

- A questão do futebol é a seguinte: houve um novo protocolo da Vigilância Sanitária apresentado pela Federação. Então, a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro pediu para fazer uma reunião com eles e estabelecer, compatibilizar o que eles colocam no protocolo dela com o nosso. Isso que vamos fazer segunda, terça e quarta. Então, nesses dias, não vamos ter futebol - avisara Crivella, recentemente.

Cabe destacar que o Flamengo já foi notificado pelo município ao fim de maio, quando o clube não liberou a Vigilância Sanitária para inspecionar o Ninho, alegando que não havia um funcionário no local apropriado para acompanhamento da vistoria. No dia seguinte, um representante do Fla foi à sede da Vigilância Sanitária prestar esclarecimentos.