Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo acerta patrocínio pontual com a Amazon para a Supercopa do Brasil

Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras às 11h deste domingo, no Mané Garrincha; marca do serviço de streaming 'Prime Video' será estampada nas costas da camisa do clube<br>

Flamengo acertou parceria pontual com a Amazon (Foto: Arte/Lance!)
Escrito por

Com o jogo assegurado para este domingo em Brasília, o Flamengo atuará diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, com um patrocínio pontual. O clube acertou uma parceria com a Amazon, que estampará a sua marca nas costas da camisa do Rubro-Negro, no jogo a iniciar às 11h, no Mané Garrincha.

A informação inicial é do site "Uol" - e foi confirmada pelo LANCE!. A empresará irá explorar o forte apelo do duelo e a transmissão em TV aberta (Rede Globo) para estampar a marca do seu serviço de streaming "Prime Video".

Além disso, a parceria renderá ações da empresa nas redes sociais do clube nas próximas horas. Cabe lembrar também que a "Prime Video" teve Diego e Everton Ribeiro como garotos-propaganda para, em acordo com o Fla, feito em setembro de 2020, divulgar a série "The Boys".

A Amazon, aliás, esteve próxima de ser a patrocinadora master do Flamengo, que acabou fechando com o Banco BRB no ano passado. Até um possível tempo de contrato com a a gigante do e-commerce foi apontado por um diretor do clube, à época das negociações