eSports

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lenovo é nova patrocinadora do CBCS

A linha de produtos Legion fará parte das transmissões e futuro estúdio do CBCS<br>

Foto: Divulgação
Escrito por

Legion by Lenovo, a linha de produtos voltada ao público gamer da marca chinesa, é a nova patrocinadora do CBCS - Campeonato Brasileiro de Counter-Strike. Com a parceria, a Lenovo será a principal responsável pelos notebooks, monitores e alguns periféricos do CBCS. A marca, que tem foco em product placement e criação de conteúdo customizável, se une ao Banco do Brasil, patrocinador oficial do campeonato desde 2019.

Por conta da pandemia gerada pela COVID-19 e o isolamento social, a entrada da empresa no CBCS será gradual, mas já fará parte de toda a estrutura do CBCS. A partir de hoje, os talentos Gordox, Marcatto, Fluyr, Pan Shibuya e a apresentadora e repórter CarolzinhaSG já estarão usando os produtos da nova patrocinadora durante as transmissões.

Legion by Lenovo é o segundo patrocinador do campeonato que atualmente realiza o split ‘The Rising’ com dez equipes, sendo duas delas convidadas.

Para Miah Campos, Diretora Executiva do CBCS, a entrada da multinacional mostra que o mundo dos esports no Brasil está em alta e continua gerando novas oportunidades. "Esta parceria é muito importante e mostra que o mercado brasileiro continua de olho nos esports, no Counter-Strike e no CBCS. Lenovo chega para fazer parte de um momento especial da liga e, com certeza, vamos construir muitas coisas juntos", comentou.

"Estamos muito felizes em apoiar a comunidade profissional de Counter-Strike e fazer parte da história de um dos maiores campeonatos do país. A parceria é importante para a nossa estratégia gaming e oferece aos jogadores e jogadoras a mais alta tecnologia dos nossos notebooks e periféricos da linha Legion", afirma Bárbara Toscano, Diretora de Marketing da Lenovo.

A data dos splits seguintes - "The Conquest" e "The Revenge" ainda seguem indefinidas. Juntos, os splits somam o valor confirmado de mais de R$800 mil em premiações. Vale lembrar que esse valor contempla o prize pool dos split além do valor mensal que é repassado para os times.