Equipe Furnas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil domina primeira noite do nado sincronizado no Sul-Americano

Time brasileiro, que conta com Lorena Molinos e a gêmeas Bia e Branca Feres, brilha no Paraguai<br>

Equipe brasileira superou Colômbia, Argentina e Chile (Foto: CBDA/Divulgação)
Escrito por

O Brasil deu um grande passo para manter a hegemonia no nado sincronizado no Sul-Americano de Esportes Aquáticos. Na noite da última quarta-feira, dia 16 de março, o time brasileiro alcançou 80.2749 na nota e garantiu a liderança da rotina técnica.

Com o tema motoqueiras, o time brasileiro, que conta com Lorena Molinos e a gêmeas Bia e Branca Feres, que fazem parte da equipe Furnas no Esporte, superou Colômbia (76.9431), Argentina (76.0484) e Chile (72.6156). As outras atletas que entraram na piscina em Assunção foram Luisa Borges, Maria Eduarda Miccuci, Lara Teixeira, Maria Clara Lobo e Maria Bruno.

Na prova de solo, a experiência e a precisão da brasileira Lara Teixeira, que já soma duas Olímpiadas no currículo, foram essenciais para a conquista da maior nota da noite: 79.5598. A também experiente Etel Sanchez, da Argentina, somou 76.7785 e ficou com a segunda melhor nota, pouco à frente da colombina, Estrada Arango, com 76.7559 pontos.

As competições de nado sincronizado no Sul-Americano de Esportes Aquáticos seguem até sábado.