Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem muito trabalho no Mineirão, Fábio avalia retorno aos gramados

Goleiro aprovou atuação e reencontro com a torcida nesta manhã de domingo

Camisa 1 voltou ao gol do Cruzeiro e foi praticamente expectador na partida contra o Democrata (Foto:AFP)
Escrito por

Mais tranquila, impossível. O retorno de Fábio após quase oito meses em recuperação foi positivo para o camisa 1 do Cruzeiro. Nesta manhã de domingo, o goleiro foi titular diante do Democrata, usou a faixa de capitão e saiu de campo sem levar gols. Apesar dos mais de 700 jogos prestados ao clube mineiro, o reencontro com a torcida reviveu a sensação de um estreia.

- É como se fosse a primeira vez, em 2000, quando estreei em um amistoso. Recebi o carinho do torcedor, estava bem preparado, treinei forte nos sete meses, fazendo tudo o que foi necessário. Isso foi fundamental para voltar com confiança e me sair bem – comentou.

Durante toda a partida, Fábio atuou praticamente como expectador. Sem conseguir criar chances com frequência, o Democrata mal deu trabalho ao goleiro. Mas quando foi exigido, Fábio fez boas intervenções e ganhou os aplausos da torcida.

- Agora espero ter sequência para mostrar novamente meu potencial. Para mim estava valendo tudo, tudo foi muito importante. Fico muito feliz pela volta – definiu.