Lucas Romero voltará à sua posição de origem, no meio de campo, após "quebrar um galho" para Mano Menezes na lateral-direita

Romero virou alvo de uma  das maiores equipes do seu páis de origem, mas a Raposa considerou baixa a proposta-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
10/07/2019
16:02
Belo Horizonte

O Cruzeiro recebeu uma proposta de venda do volante Lucas Romero feita pelo Independiente-ARG, mas recusou a oferta, pois considerou baixo valor que os argentinos ofereceram pelo jogador.

Com contrato até 2021, Romero tem sido peça importante no elenco cruzeirense e os 2,3 milhões de dólares(cerca de 9 milhões de reais) por 50% dos seus direitos não condizem com o valor pelo futebol que vem apresentando.

O técnico do Independiente, Sebastian Beccacece, se empenhou pessoalmente para contratar o jogador, tendo, inclusive, conversado com o volante argentino há 15 dias para saber da sua situação no clube mineiro.

O volante vem se destacando na equipe celeste desde a sua chegada, em 2016 e se mostrou mais do que um bom marcador Sua polivalência, jogando de lateral-direito, o tornou elemento chave para a Raposa, que terá um julho cheio de decisões que irão definir o seu destino na temporada.

O jogador deve ser opção para a lateral-direita no clássico diante do Atlético-MG, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 11 de julho, às 20h, no Mineirão. Os especialistas da posição, Orejuela e Edílson, não estão à disposição ainda por problemas físicos.