Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva vai para o clássico e busca apoio da torcida celeste

O volante é defendido por Mano, mas contestado pela torcida cruzeirense-  (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Escrito por

O volante Bruno Silva ganhou mais uma oportunidade no Cruzeiro e vai para o clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Mineirão. O jogador tem tido a confiança do técnico Mano Menezes e fará o seu quarto jogo seguido como titular. Bruno jogou contra contra Internacional, Botafogo e Sport.

Se Bruno conta com a confiança do chefe, o jogador ainda gera desconfiança no torcedor Cruzeirense que não viu o melhor do seu jogo que o trouxe do Botafogo para a Toca da Raposa. Porém, o volante comemora a sequência de jogos e considera estar no melhor momento na equipe.

- Estou no meu melhor momento, com certeza, pela sequência. É a primeira vez que eu tive uma sequência de quatro jogos e naturalmente as coisas vão começando a acontecer. Sempre treinei firme e forte para que o Mano tenha confiança em mim e acho que ele está feliz pela resposta que eu estou dando, disse.

Bruno Silva, como todos os envolvidos no clássico, se diz motivado e mexido com o maior jogo de Minas. Mas, para ele a emoção é ainda maior, pois será o seu primeiro duelo contra o rival como titular da equipe azul.

- Clássico é um jogo à parte, mexe com a emoção do torcedor e de nós jogadores. Espero fazer um grande jogo e ajudar como tenho ajudado nas últimas partidas para que o Cruzeiro possa sair vitorioso. Tenho certeza de que o nosso torcedor vai comparecer e dar a vitória de presente para o torcedor amanhã seria sensacional, completou.

O camisa 20 da Raposa destacou ainda a importância de uma vitória no clássico, para que o tetracampeão brasileiro possa diminuir a distância que o separa das primeiras colocações da competição nacional.

- Nós estamos em uma fase de jogos decisivos, pela Libertadores e Copa do Brasil. Mas não deixamos o Brasileiro, que é um campeonato muito difícil, de lado não. Esperamos retomar as vitórias no Brasileiro e precisamos dos três pontos para não deixar quem está na frente abrir uma diferença maior. Vitória no clássico é muito importante para nós e para a torcida, comentou.