COVID-19

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

COVID-19: Flamengo informa que não há casos no elenco; e Brasil se aproxima de 54 mil mortes

Boletim diário do L! informa as principais decisões tomadas no Brasil e<br>no mundo nesta quarta-feira, em meio à pandemia do novo coronavírus

Flamengo vem testando jogadores, comissão técnica, funcionários e outros (Foto: Reprodução/Twitter Oficial Flamengo)
Escrito por

Em meio à pandemia do COVID-19, o LANCE! divulga boletins diários com informações sobre as principais decisões tomadas no Brasil e no mundo relacionadas aos impactos do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, o Flamengo informo que não há mais casos de coronavírus em seu elenco. No Brasil, foram registradas 1.185 mortes nas últimas 24h, somando ao todo 53.830. Confira essas e outras notícias no Boletim do L!. 

APÓS RETORNO DO CARIOCA, FLAMENGO INFORMA QUE NÃO HÁ CASOS DE COVID-19 NO ELENCO 

Em sua sexta semana de atividades no Ninho do Urubu e já com o Campeonato Carioca retomado, o Flamengo informou que todos os atletas e membros da comissão técnica do clube testaram negativo no exame semanal (teste rápido) do novo coronavírus, realizado nesta quarta-feira, antes das atividades no CT.

VIGILÂNCIA SANITÁRIA ENCONTRA 11 INFRAÇÕES NOS CTS DE BOTAFOGO, FLUMINENSE E VASCO

Em vistorias realizadas na última terça-feira, a Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretatia de Vigilância Sanitária, registrou 11 infrações nos centros de treinamentos de sete clubes de futebol carioca, incluindo Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama. O CT do Ninho do Urubu, do Flamengo, foi o único em conformidade com as regras para o combate à pandemia do novo coronavírus.


MÉDICO DO CORINTHIANS DIZ NÃO SE ASSUSTAR COM NÚMEROS DE INFECTADOS NO CLUBE

Após realizar 190 testes de COVID-19 na última semana, o Corinthians detectou um alto número de infectados pela doença. Somente no elenco profissional, 21 dos 28 atletas tiveram contato com o vírus em algum momento, 13 deles se recuperaram e já estão imunizados, e outros oito estão em isolamento, se recuperando. Todos os casos assintomáticos. No entanto, o médico do clube, Dr. Ivan Grava, minimizou a preocupação em relação a essa quantidade.


GÓMEZ FAZ TESTE DE COVID-19 E SE REAPRESENTA AO PALMEIRAS NA QUINTA

Gustavo Gómez deve se apresentar ao Palmeiras nesta quinta-feira. O zagueiro e seus familiares já realizaram exames para detecção de coronavírus no Paraguai e tem desembarque previsto no Brasil para esta quarta-feira. Assim, o jogador perderá, pelo menos, duas sessões de avaliações realizadas pelo elenco nos gramados da Academia de Futebol.


MUDANÇA DO CALENDÁRIO DA F-1 SERÁ ANUNCIADO EM PRIMEIRO GP

O objetivo da Fórmula 1 era definir o restante do calendário antes do final de junho, mas não parece viável. Isso tem a ver com a situação incerta na Ásia e na América, o que tornaria um pouco prematuro planejar definitivamente as corridas. Um calendário completo deve ser definido mais tarde.

No entanto, podemos esperar uma atualização durante o final de semana do GP da Áustria. O site alemão Auto, Motor e Sport, informou que os dirigentes da F1 gostariam de anunciar os detalhes do calendário adicional durante o primeiro Grande Prêmio. Isso significa que seremos informados sobre quais corridas seguirão Monza.

MARATONAS DE NY E BERLIN DESTE ANO SÃO CANCELADAS

Uma das corridas de rua mais tradicionais do mundo, a Maratona de Nova York (Estados Unidos), está oficialmente cancelada este ano, assim como a Maratona de Berlim (Alemanha). Os organizadores dos eventos decidiram suspender as provas para evitar o risco de disseminação do novo coronavírus (covid-19).

BRASIL SE APROXIMA DE 54 MIL MORTES POR COVID-19
​O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (24) seu mais recente balanço de mortes e casos da Covid-19. Foram registradas 1.185 mortes nas últimas 24 horas, somando ao todo 53.830. Foram 42.725 novos casos em 24 horas, totalizando 1.188.631.