Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sylvinho ressalta bom nível de jogo no clássico entre Corinthians e Palmeiras: ‘Muito bonito de se ver’

Treinador do Corinthians ressaltou a qualidade do jogo entre as duas equipes e afirmou que foi o melhor Dérbi dos últimos disputados. Técnico elogiou ainda elogiou Cantilo

Sylvinho, treinador do Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Escrito por

Neste sábado (25), o Corinthians voltou a vencer um Dérbi após mais de um ano e bateu o Palmeiras por 2 a 1, na Neo Química Arena. Em uma partida bem disputada entre as equipes, a superioridade oscilou de lado, com o jogo sendo resolvido nos detalhes. Após a partida, Sylvinho comentou sobre o nível do futebol apresentado no clássico.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Perguntado sobre o nível da partida e a atuação do Corinthians, o treinador afirmou que foi, na sua opinião, o melhor Dérbi dos últimos disputados em termo de qualidade de jogo.

- O jogo foi muito bem disputado, com muita qualidade técnica dentro. Um Dérbi, dos que eu tenho acompanhado, para mim, dos últimos, um dos melhores. Obviamente que os demais eu assistia, a não ser o do primeiro turno, pela televisão - comentou o técnico.

Sylvinho destacou, ainda, que o nível de jogo do Palmeiras também contribuiu para um jogo 'bonito de se ver', nas palavradas do treinador.

- Vi um jogo de muito bom nível. O adversário com muita qualidade, o Corinthians com muita qualidade. Taticamente bem jogado, com transições rápidas, qualidade no último passe, opção de gol dos lados, um jogo muito atrativo, muito bonito de se ver - analisou o técnico do Corinthians.

Sylvinho atribuiu parte da boa atuação ao volante Cantillo, que, segundo o técnico, foi crucial para dar fluidez ao meio de campo e fazer a equipe rodar a bola com mais velocidade e qualidade nas transições.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (2), às 19h, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. O confronto direto pode significar o ingresso do alvinegro no G4.