Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Atlético-GO diz que foi informado por Vagner Mancini sobre negociação com o Corinthians

Adson Batista utilizou seu perfil oficial no Twitter para esclarecer a situação. Ele afirmou que o treinador e seu estafe foram respeitosos e acredita que a permanência será difícil

Escrito por

Vagner Mancini está cada vez mais próximo de ser oficializado como novo treinador do Corinthians. Desta vez quem confirmou a negociação foi Adson Batista, presidente do Atlético-GO, clube no qual o técnico trabalhou até a noite deste domingo. O mandatário do Dragão se manifestou via perfil oficial no Twitter e disse que foi informado da situação pelo estafe do comandante.

Na noite deste domingo, após vencer o Red Bull Bragantino de virada, por 2 a 1, em Goiânia, Vagner Mancini e seu representante, Fábio Mello, se reuniram com Adson Batista para comunicá-lo da proposta do Timão, que já foi aceita pelo treinador, segundo apuração do LANCE!. De acordo com o presidente do clube goiano, o negócio parece ser interessante e Mancini dificilmente ficará por lá.

- Fui informado pelo empresário Fábio Melo, representante do técnico Vagner Mancini, que irá abrir uma negociação com o Corinthians. Antes de iniciar as conversas eles nos informaram da intenção. Nada está confirmado, mas sentimos que será muito difícil a permanência - revelou antes de completar:

- A negociação parecer ser muito interessante para o profissional, que está vivendo um bom momento na carreira. O Atlético entende que está sendo respeitado pelo Vagner e seu representante.

Mais cedo, Andrés Sanchez também já havia confirmado a proposta por Vagner Mancini, cuja contratação deve ser oficializada pelo Corinthians nesta segunda-feira, uma vez que o comandante estará à frente da equipe no compromisso da próxima quarta-feira, diante do Athletico-PR, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão-2020, no qual o Timão ocupa atualmente a zona de rebaixamento.

Mancini deixa o Atlético-GO após 18 jogos oficiais, cinco vitórias, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 38,89%. No Brasileirão foram 15 partidas, quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, totalizando 18 pontos e a 12ª posição na tabela, boa campanha que inclui triunfos sobre Flamengo e Fluminense, e grandes atuação contra o Atlético-MG e contra o Corinthians.

Mancini será treinador do Timão (Foto: Marcello Fim/O Fotográfico)