Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho sobe ao profissional do Timão com Carlinhos e Mantuan

Meia-atacante terá a primeira oportunidade no elenco profissional do Corinthians, enquanto os outros dois já participaram do grupo principal no fim do ano passado

(Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

Destaques do Corinthians no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante Mantuan, o meia-atacante Pedrinho e o atacante Carlinhos se juntarão ao elenco profissional do clube após as férias. Do trio, apenas Pedrinho ainda não teve a oportunidade no grupo principal. Já Mantuan e Carlinhos participaram no fim do ano passado e voltaram ao sub-20 para a disputa da Copinha.

O trio, inclusive, participou da apresentação do elenco na noite desta quarta-feira, antes do amistoso contra a Ferroviária, na Arena. Eles foram anunciados pelo cantor de rap Rappin Hood, que comandou a festa no estádio do Timão.

Carlinhos, de 19 anos, foi o artilheiro do principal torneio de base do Brasil, com 11 gols. Mantuan também tem 19 anos, foi o capitão do time e marcou quatro vezes. Pedrinho, 18 anos, fez cinco gols na competição.

O elenco profissional do Corinthians já conta com os volantes Gabriel, Cristian, Fellipe Bastos, Camacho, Paulo Roberto, Marciel, Ameixa e Maycon.

Pedrinho brigará por posição com Marlone, Marquinhos Gabriel, Romero, Giovanni Augusto, Guilherme, Kazim, Léo Jabá, Luidy, Bruno Paulo e Mendoza, sendo que os três últimos não estão sendo aproveitados e devem ser negociados.

Por fim, Carlinhos é o que enfrentará a menor concorrência no elenco profissional. Para a posição, o técnico Fabio Carille conta apenas com o centroavante Jô e com Kazim, que também pode atuar avançado. Outros jogadores também podem atuar improvisados no setor, como os meias Guilherme e Danilo.