Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Silva diz que empate entre Timão e Santos foi justo

Substituto do suspenso Fábio Carille no banco de reservas do Corinthians, Leandro Silva falou em clássico disputado e retomada de confiança para ter um bom final de Brasileiro

Leandro Silva substituiu o suspenso Carille no comando do Timão (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

Auxiliar técnico do Fábio Carille, suspenso neste sábado, Leandro Silva considerou justo o empate em 0 a 0 do Corinthians com o Santos, na Arena, em Itaquera. Para ele, o time adversário não criou tantas oportunidades de gol na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Clássico muito disputado. Por mais que tenham tido uma posse maior, criaram poucas chances de gol. Acho que foi justo pelo o que as duas equipes demonstraram - disse Leandro Silva, mais conhecido como Cuca, em coletiva.

TABELA
> Confira a tabela de classificação do Brasileiro

Para o auxiliar técnico de Carille, o Corinthians tem que seguir tentando melhorar o desempenho para voltar a ganhar e se garantir na Copa Libertadores do próximo ano. Com o empate deste sábado, o Timão chegou a seis partidas sem vencer.

- É continuar buscando um desempenho melhor para que o resultado venha. A partir do momento que vier, a confiança é retomada, aí tem tudo para conseguirmos terminar bem o Campeonato - disse Cuca sobre a reta final do Brasileiro.

Leonardo Silva acrescentou que, para ele, a responsabilidade por uma melhora de desempenho do Timão é dividida entre comissão técnica e elenco.

- É 50% da comissão e 50% do atleta. Todos têm suas responsabilidade para buscar uma melhora. Fazemos isso diariamente com treinamentos e complementos técnicos, queremos sempre que o atleta evolua. De repente isso não é visível, mas esperamos que isso aconteça ao longo do tempo, para conquistarmos melhores resultados – completou Cuca.

Com o empate deste sábado, o Corinthians chegou aos 45 pontos, mas completou seis jogos sem vitória. Na próxima quarta-feira, o Timão visita o CSA, às 21h30, no Rei Pelé, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileiro.