Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustagol sai satisfeito com o empate: ‘Fizemos um grande jogo’

Atacante fez o gol de empate do Corinthians no jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quarta-feira; Timão receberá o Cruzeiro em sua arena, no sábado

Gustagol fez  o gol de empate do Timão diante do Goiás - Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium
Escrito por

Apesar do empate suado em 2 a 2 com o Goiás, Gustavo elogiou a atuação do Corinthians nesta quarta-feira. O atacante, autor do gol de pênalti que deu mais um ponto ao Timão no Campeonato Brasileiro, aos 51 minutos do segundo tempo, destacou as dificuldades de enfrentar o Goiás no Serra Dourada após a derrota de 1 a 0 para o São Paulo.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

- Sabíamos da qualidade do adversário. Nos cobramos muito porque sabemos que podemos dar muito mais. Conversamos antes do treino entre nós, mudar nossa postura. Isso faria a diferença. Hoje, cada um deu um pouco mais de si e fizemos um grande jogo - disse o Gustagol, que ainda deu o passe para Janderson abrir o placar.

O atacante ainda elogiou a postura de Vagner Love, que o deixou cobrar o pênalti.

- Pedi para bater porque treinei a semana toda. Agradeço a ele pela chance. Nosso ambiente é muito bom, muito tranquilo. Nada que acontece fora do clube vai para dentro. Agora, é assim: trabalhar quietinho buscando o resultado - afirmou. 

Gustavo ainda descartou haver atritos entre o elenco e Fábio Carille, que, após a derrota no clássico, fez duras críticas aos jogadores.

- Ele sabe o que está fazendo. Tem toda a confiança não só nossa, mas da diretoria toda. Vem fazendo um belo trabalho. Ganhou títulos nessa formação. Corinthians é assim, ganhou muitos títulos com resultados simples, 1 a 0. Buscar a vitória. Correr, nos dedicar e buscar o resultado bom quando não dá para jogar bonito - disse o atacante.

Ainda dentro do G-4, em quarto lugar, com 44 pontos, o Timão receberá o Cruzeiro em sua arena no sábado, às 19 horas.