Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fisioterapeuta indicado por Ronaldo é demitido do Corinthians após 13 anos de clube

Caio Mello estava no Timão desde 2009, tinha bom trânsito entre os jogadores e passagem pela Seleção Brasileira

Caio Mello foi trazido ao Corinthians em 2009, à pedido de Ronaldo (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians)
Escrito por

O fisioterapeuta Caio Mello, que estava no Corinthians há mais de 13 anos, foi demitido do clube. O profissional chegou ao Timão em 2009, por indicação do ex-atacante Ronaldo, que havia sido contratado pela equipe alvinegra naquela temporada.

> GALERIA - ATUAÇÕES: Cássio salva o Corinthians e é destaque contra o São Paulo

> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Caio era um dos funcionários mais antigos do departamento de futebol corintiano e já não frequenta mais as dependências do time.

A decisão de desligamento do fisioterapeuta foi tomada pelo chefe do Departamento Médico corintiano, Joaquim Grava. A justificativa do desligamento foi por questões administrativas.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Marco Bello e confirmada pelo LANCE!.

Com a saída de Caio, a tendência é quem um profissional das categorias de base passe a integrar o núcleo de fisioterapia do time principal. Neste momento, a equipe é composta por Bruno Gorgatte, Lucas Freitas e Paulo Rogério Vieira.

Caio Mello tinha uma relação muito próxima com os jogadores, principalmente pelo tempo que havia no Corinthians.

Além dos atletas, o fisioterapeuta é muito querido por alguns ex-treinadores do Timão, entre eles Tite, que atualmente comanda a Seleção Brasileira, e que em 2017 o convidou para compor o corpo médico da Amarelinha, onde ficou até 2018, fazendo parte do grupo brasileiro na Copa do Mundo da Rússia.

Caio também esteve com a comissão médica Verde e Amarela durante a Copa América de 2019, na qual o Brasil se sagrou campeão, contra o Peru, jogando em casa.