Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians fecha patrocínio pontual para a primeira decisão do Paulistão

Marca da Universidade Brasil será estampada no peito, espaço master do uniforme do Timão, e que está vago desde o meio de abril. Ideia das partes é prolongar a parceria

Corinthians divulgou protótipo da camisa que vai usar na noite deste sábado (Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

O Corinthians fechou um acordo de patrocínio pontual para o primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta. Vago desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, em 15 de abril, o espaço nobre da camisa de jogo será ocupado pela Universidade Brasil. A ideia das partes é que a ativação pontual na partida do estádio Moisés Lucarelli seja o ponto de partida de uma parceria duradoura com a empresa.

- O Corinthians sempre busca parcerias de longo prazo e a negociação com a universidade para que este cenário se concretize está em bom andamento. No entanto, apareceu a oportunidade do patrocínio pontual para o primeiro jogo da final e chegamos a um acordo. Que seja apenas o primeiro passo de uma relação positiva e duradoura - esclareceu Vinicius Azevedo, atual gerente de marketing do Corinthians.

A Universidade Brasil possui mais de 12 mil alunos e 116 cursos completos em três campi (São Paulo, Fernandópolis e Descalvado) e do mesmo grupo da UNIESP, conglomerado que reúne 120 faculdades espalhadas por todo o Brasil, com mais de 100 mil alunos. Além do logotipo da faculdade, o Corinthians exibirá contra a Ponte Preta as marcas de seus patrocinadores fixos: Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira) e Minds (barra da manga).