Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/03/2022
18:42
Atualizado em 31/03/2022
19:03
Compartilhar

Marcado para este sábado, às 18h, no Maracanã, o jogo de volta da final do Carioca já tem a arbitragem definida pela Ferj. Para o clássico decisivo entre Fluminense e Flamengo, Bruno Arleu de Araújo será o juiz, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Lima Filho (assistentes).

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Já o VAR será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga, que é o mesmo responsável pelo árbitro de vídeo do primeiro confronto da final entre Flamengo e Fluminense, ocorrido na última quarta-feira e vencido pelo Tricolor por 2 a 0, no Maracanã.

Carioca: Bruno Arleu de Araújo comandará a finalíssima entre Fluminense e Flamengo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão pelo menos para os pênaltis e ainda sonhar com o tetracampeonato inédito, ou levar o caneco de forma direta no caso de triunfo por três ou mais gols de vantagem. O Fluminense tentará administrar a boa vantagem.

Siga o Lance! no Google News