Apresentação Oeste x Vila Nova

Apresentação Oeste x Vila Nova

Futebol Latino
23/08/2019
23:18
Barueri (SP)

Pela Série B do Campeonato Brasileiro na cidade de Barueri nesse sábado (24), o Oeste receberá em seus domínios o Vila Nova às 16h30 sabedor de estar enfrentando um concorrente direto na luta incessante para escapar do rebaixamento a terceira divisão do futebol nacional.

Os dois times estão por duas posições de diferença onde os visitantes estão, nesse momento, fora da zona da degola em 15° lugar enquanto o Rubrão é o 17°. Todavia, ambos tem 18 unidades conquistadas e a única vantagem nesse momento do Tigrão é de ter vencido quatro vezes contra três do time paulista.

Independente da competição que seja, fato é que um dos grandes problemas que o time do Oeste, atualmente comandado pelo jovem treinador Renan Freitas, seja mais decisivo ao ponto de aumentar o aproveitamento dentro de seus domínios.

Apesar da equipe ter conquistado seus três triunfos na competição justamente na Arena Barueri, na somatória de 24 pontos possíveis como mandante, o Rubrão faturou apenas 13. Além das vitórias, o clube da Grande São Paulo empatou outros quatro compromissos e perdeu na última rodada para o Coritiba. E o próximo adversário, estatisticamente falando, não parece dos mais favoráveis para que essa história seja mudada

Isso porque as chances do Vila conseguir um bom resultado distante da capital goiana, pelos números que apresenta até aqui, são boas. Três das quatro vitórias que contabiliza na Série B foram em condição de visitante, aproveitando 11 dos 27 pontos possíveis no total que também contabiliza dois resultados de igualdade e quatro reveses.