Futebol Latino
23/07/2019
21:12
Curitiba (PR)

A força do torcedor que lotou as dependências do estádio Couto Pereira fez novamente a diferença para o Coritiba. Recebendo o Vila Nova pela Série B do Brasileirão, o time de Umberto Louzer fez uma apresentação consistente e bateu o time goiano por 2 a 0.

Nesse momento, o time paranaense é o quinto colocado com 18 pontos, somente um a menos que o Atlético-GO, primeiro time dentro da região de acesso a elite. O Vila, por sua vez, fica à beira da zona de rebaixamento com 11 unidades, duas a mais que o São Bento.

Evitando o mesmo fenômeno que ocorreu frente ao São Bento, quando teve mais a bola nos pés, mas saiu atrás do marcador, o Verdão foi efetivo para inaugurar a conta graças ao faro de gol de Rodrigão.

Aos 37 minutos, Felipe Mattioni acertou cabeçada depois de batida de escanteio onde o goleiro Rafael Santos defendeu e, com a bola batendo na trave, o camisa 9 apareceu para completar.

Ainda no começo da etapa complementar, o que já estaca bom ficou ainda melhor para o Coritiba consolidar sua vitória graças a Thiago Lopes. Com seis minutos, ele ficou frente a frente com o arqueiro do time goiano e mostrou qualidade para bater rasteiro e fazer o segundo dos anfitriões.