Apresentação BRASILEIRO: Grêmio x Paraná

Apresentação BRASILEIRO: Grêmio x Paraná

LANCE!
14/09/2018
16:20

Grêmio e Paraná vão se enfrentar nesse sábado (15) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo onde o nível de relevância refletido dentro da temporada de acordo com o resultado é bem diferente.

Por mais que o Tricolor Gaúcho ainda não esteja totalmente fora da briga pelo título do Brasileirão, o maior enfoque de momento é a partida contra o Atlético Tucumán pelas quartas da Copa Libertadores. Logo, a tendência é que o 11 inicial de Renato Portaluppi para esse sábado seja bem diferente do que a escalação na próxima terça-feira (18) em San Miguel de Tucumán.

Já os comandados de Claudinei Oliveira não possuem qualquer resultado que agrade a não ser a vitória. Já são nove pontos de desvantagem para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Chapecoense, e a cada rodada a situação fica cada vez mais complexa pensando em se manter na Série A.

Criado nas categorias de base paranista, o meia Maicosuel pode ser a grande novidade no time titular dos visitantes. Porém, a certeza desse fato deve ficar apenas para a revelação da escalação uma hora antes do jogo, já que os treinos foram feitos com portões fechados nos últimos dias.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X PARANÁ

Local:
Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 15/09/2018 - 16 h
Árbitro: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
​Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos CBF-MG).

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson e Pepê; Thonny Anderson.

PARANÁ: Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana, Maicosuel (Caio Henrique), Nadson e Carlos; Rafael Grampola.