Bragantino x Vila Nova

Foto: Divulgação/Bragantino

Futebol Latino
27/07/2019
21:09
Goiânia (GO)

A liderança da Série B do Campeonato Brasileiro segue de maneira firme nas mãos do Bragantino. Jogando em Goiânia no estádio Serra Dourada frente ao Vila Nova, o Massa Bruta venceu por 1 a 0 com um bonito gol feito pelo atacante Ytalo.

Na etapa inicial, aos 26 minutos, os paulistas chegaram ao tento em finalização de considerável categoria onde o atacante dominou a bola ainda na meia-lua da grande área e bateu de chapa no ângulo direito do arqueiro Rafael Santos sem qualquer chance de defesa.

Com o placar, a equipe de Bragança Paulista mantem sua liderança de maneira isolada com 26 pontos ganhos, agora com quatro unidades a mais do que o segundo colocado, o Paraná. Por outro lado, alimentando uma crise considerável, o Tigrão tem 11 pontos na 16ª posição e viu o Vitória, 17°, cortar a diferença para apenas uma unidade.

Na próxima rodada, o Braga joga na terça (30) às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid enquanto os comandados de Eduardo Baptista vão no mesmo dia, só que às 19h15, duelar contra o Brasil de Pelotas na região sul do país.