Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palavra de ordem no Xavante é ‘recuperação’ segundo goleiro Carlos Eduardo

Goleiro da equipe do Brasil de Pelotas ainda falou sobre os perigos do Londrina com destaque para o papel do atacante Dagoberto<br>

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas
Escrito por

O elenco do Brasil de Pelotas, derrotado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira (26) para o Bragantino, se prepara para a recuperação na disputa.

E a chance disso acontecer será na sexta-feira (3) no duelo com o Londrina às 19h15 (horário de Brasília) no interior do Paraná. Para o goleiro Xavante, Carlos Eduardo, o grupo vai em busca da vitória no Estádio do Café.

- Infelizmente a nossa estreia não foi como esperávamos, mas vamos em busca da recuperação nesta partida com o Londrina. A palavra de ordem é essa: recuperação. Temos que fazer um grande jogo diante deles para sairmos de lá com os três pontos. Nosso objetivo é sair do Estádio do Café com um resultado positivo.

O arqueiro trazido nesse ano para reforçar o elenco do Rubro-Negro pelotense pontuou que o plantel gaúcho precisa ter o máximo de atenção com o atacante Dagoberto, homem de referência do Londrina.

- Sem dúvida é um grande atacante, com uma história de muitos títulos no futebol brasileiro. Vamos ter atenção não só com ele, mas, também, com a equipe toda. O Londrina é sempre muito forte em sua casa e perde poucos pontos lá. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para vencermos.