Brasil de Pelotas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo maluco, Brasil de Pelotas empata com o Gama e se classifica na Copa do Brasil

Partida de seis gols e duas expulsões do lado Xavante no estádio do Bezerrão deu vaga ao time gaúcho pela vantagem via Ranking da CBF

Escrito por

Gama e Brasil de Pelotas na cidade satélite de Gama, mais precisamente no estádio Bezerrão, fizeram uma partida onde emoção definitivamente não faltou. Melhor para os visitantes que, com a igualdade em 3 a 3, ficaram com a classificação na próxima fase da Copa do Brasil.

Se aos oito minutos de partida Wesley abriu a contagem para o Brasil, quatro minutos depois o veterano centroavante Nunes marcou em penalidade e deixou tudo igual.

Com pênalti dessa vez aos seu favor, Wellington Simão capitalizou a chance aos 29 para passar a frente do marcador. Todavia, bastaram outros dois minutos para que Luquinhas, utilizando a bola aérea, marcasse mais uma vez para o Alviverde brasiliense.

Na volta do intervalo, a expulsão do avante Cristian aos 13 minutos deixou o até então sistema criativo superior do Gama ainda mais destacado e com capacidade de "acuar" o time gaúcho. Mesmo assim, três minutos depois, Gabriel Poveda marcou na base da velocidade e deixou de novo o Xavante na liderança do marcador.

Insistindo de todas as formas, Michel Platini ainda deixou de novo o placar no Bezerrão pareado com 40 minutos, mas não foi suficiente para a virada que classificaria a equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei.