A TIM, empresa de telecomunicações, fará ativação de sua marca durante o evento final da Copa Zico 10 neste sábado. O torneio reúne 32 comunidades pacificadas do Rio de Janeiro e foi idealizado pela agência Rio de Negócios com a parceria da Escola Zico 10. São esperadas no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, cerca de 2500 pessoas, entre atletas, familiares e moradores das comunidades envolvidas, além de ex-jogadores, como Junior Baiano e Jorginho, camisa 10 do time de futebol de areia do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.
A empresa preparou bandeiras personalizadas para as 32 comunidades participantes e irá distribuir brindes para o público presente. A TIM, patrocinadora máster da competição, desenvolveu ainda o layout dos escudos e uniformes de cada equipe do campeonato, com base no que foi pedido pelos seus representantes.
- A TIM não poderia deixar de participar de uma iniciativa que promove o futebol – esporte que apoiamos desde 2010 – através da inclusão social, em linha com seu compromisso com a sociedade. Patrocinamos 14 clubes no país e buscamos sempre participar de ações que usem o futebol com fins socioeducativos. Temos certeza que, independentemente da vitória dentro de campo, todos os participantes sairão ganhando - disse Silmara Máximo, diretora consumer da TIM no Rio de Janeiro.
A diretora destacou ainda o fato de a TIM estar junta de uma competição que tem tudo para revelar novos craques para o futebol brasileiro.
- A Copa Zico pode ser o pontapé inicial para a carreira de alguns desses jovens, potencializando suas aspirações e possibilitando ir atrás dos seus sonhos - afirmou.
O torneio se encerra neste sábado, dia das crianças, após dois meses de disputa e mais de 250 jogos com aproximadamente 2 mil crianças envolvidas até a categoria sub-17, no feminino e masculino. Os portões serão abertos ao público a partir das 9h, com entrada gratuita.
A Copa Zico 10 é um projeto incentivado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e é patrocinada ainda pelo Guaraná Antárctica, além de ter o apoio da Prefeitura do Rio e da Coordenadoria da Pacificação do Estado.
Por sua vez, a TIM patrocina 14 clubes do futebol brasileiro: ASA, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória.
A TIM, empresa de telecomunicações, fará ativação de sua marca durante o evento final da Copa Zico 10 neste sábado. O torneio reúne 32 comunidades pacificadas do Rio de Janeiro e foi idealizado pela agência Rio de Negócios com a parceria da Escola Zico 10. São esperadas no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, cerca de 2500 pessoas, entre atletas, familiares e moradores das comunidades envolvidas, além de ex-jogadores, como Junior Baiano e Jorginho, camisa 10 do time de futebol de areia do Vasco da Gama e da Seleção Brasileira.
A empresa preparou bandeiras personalizadas para as 32 comunidades participantes e irá distribuir brindes para o público presente. A TIM, patrocinadora máster da competição, desenvolveu ainda o layout dos escudos e uniformes de cada equipe do campeonato, com base no que foi pedido pelos seus representantes.
- A TIM não poderia deixar de participar de uma iniciativa que promove o futebol – esporte que apoiamos desde 2010 – através da inclusão social, em linha com seu compromisso com a sociedade. Patrocinamos 14 clubes no país e buscamos sempre participar de ações que usem o futebol com fins socioeducativos. Temos certeza que, independentemente da vitória dentro de campo, todos os participantes sairão ganhando - disse Silmara Máximo, diretora consumer da TIM no Rio de Janeiro.
A diretora destacou ainda o fato de a TIM estar junta de uma competição que tem tudo para revelar novos craques para o futebol brasileiro.
- A Copa Zico pode ser o pontapé inicial para a carreira de alguns desses jovens, potencializando suas aspirações e possibilitando ir atrás dos seus sonhos - afirmou.
O torneio se encerra neste sábado, dia das crianças, após dois meses de disputa e mais de 250 jogos com aproximadamente 2 mil crianças envolvidas até a categoria sub-17, no feminino e masculino. Os portões serão abertos ao público a partir das 9h, com entrada gratuita.
A Copa Zico 10 é um projeto incentivado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e é patrocinada ainda pelo Guaraná Antárctica, além de ter o apoio da Prefeitura do Rio e da Coordenadoria da Pacificação do Estado.
Por sua vez, a TIM patrocina 14 clubes do futebol brasileiro: ASA, Atlético-MG, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória.