Bizz BORRAR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

La Liga fecha com plataforma virtual

Escrito por

Após a Copa do Rei da Espanha fechar um acordo de transmissão com o YouTube, a La Liga, o campeonato da primeira divisão espanhola, assinou um acordo similar com a ferramenta de vídeos Grabyo. A parceria permitirá que a competição e alguns de seus times usem a tecnologia da plataforma virtual para distribuir vídeos em tempo real dos melhores momentos e por trás das câmeras para as versões portáteis do Facebook e do Twitter.
As duas entidades vem estudando modelos de negócios e parcerias nos últimos dois anos. Além de permitir que a La Liga use sua tecnologia, o Gabryo vai trabalhar ao lado do novo parceiro para avaliar oportunidade de publicação em ferramentas crescentes com a mesma função, como o Snapchat e o Instagram.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!