Pioneiro entre os clubes de futebol a atuar no segmento de alimentação, o Grêmio levará sua marca para fora do Rio Grande do Sul através da rede de fast-food Hamburgueria 1903. Está prevista para dezembro a inauguração de uma nova unidade da rede de franquias em São Paulo, mais precisamente no Faria Lima Food Plaza.

A nova hamburgueria do Grêmio terá um formato novo, em um container, e com atuação express. Da área total de 90 metros quadrados, 70% será composto de um deck com área de convivência e alimentação. O investimento para esse tipo de unidade é de R$ 200 mil.

"São Paulo, além do aspecto relacional, pelo grande contingente de gaúchos e gremistas, torna a Hamburgueria, nesse contexto, um importante elemento estratégico para a exposição e a consolidação da marca do Clube, no cenário nacional," afirma o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

Segundo previsão da SportFood, parceria do Grêmio no segmento e responsável pela gestão das franquias, mais cinco unidades semelhantes à de São Paulo sejam definidas até o final deste ano.

Siga o Lance! no Google News