O crescimento do futebol americano no Brasil já se reflete no mercado editorial. Já parte para a segunda edição no país o livro “Tire os olhos da bola”. Escrita pelo jornalista americano Pat Kirwan, que há 40 anos participa da cobertura na NFL, a liga profissional da modalidade nos Estados Unidos, a publicação detalha aspectos do jogo além da bola. Ao tirar os olhos da bola, o espectador pode entender a complexidade do esporte e, desta forma, apreciá-lo melhor. O livro inaugura a série da editora Simonsen dedicada ao futebol americano.
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esportejavascript:mctmp(0);. No rádio, na web e no Diário Lance!
O crescimento do futebol americano no Brasil já se reflete no mercado editorial. Já parte para a segunda edição no país o livro “Tire os olhos da bola”. Escrita pelo jornalista americano Pat Kirwan, que há 40 anos participa da cobertura na NFL, a liga profissional da modalidade nos Estados Unidos, a publicação detalha aspectos do jogo além da bola. Ao tirar os olhos da bola, o espectador pode entender a complexidade do esporte e, desta forma, apreciá-lo melhor. O livro inaugura a série da editora Simonsen dedicada ao futebol americano.
* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esportejavascript:mctmp(0);. No rádio, na web e no Diário Lance!