Bizz BORRAR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agência de Ronaldo sela parceria com a Gatorade

Torcida invade o gramado após título do Brasil de Pelotas (Foto: Divulgação)
Escrito por

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.

A 9ine acaba de fechar um contrato de parceria com a Gatorade. A agência já vinha participando em projetos envolvendo os jogadores Lucas e Leandro Damião. Agora será a responsável por ativar o patrocínio da Gatorade junto à CBF. O papel da agência pertencente ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno será de implementar ações que visem a consolidar o apoio da Gatorade à Seleção Brasileira. O conceito desenvolvido pela agência é o de uma parceira que busca potencializar a performance da equipe comandada pelo técnico Luis Felipe Scolari. “Ter a Gatorade como cliente é um motivo de orgulho para qualquer agência. Sem dúvida, essa parceria é um grande passo para o crescimento de ambos”. comemora o sócio e diretor-geral da agência, Marcus Buaiz.

A 9ine ficará responsável pela parte de ativações no meio digital. Trata-se de uma série de conteúdos que mostra os bastidores da seleção na sua jornada de preparação para a Copa. A primeira fase do projeto (100% digital) foi realizada durante a Copa das Confederações, no mês passado, e a já partir deste mês estão previstas ações que reforcem a interação da marca com a torcida.