Bahia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Bahia encerram ‘protesto’ por salários atrasados

Elenco decidiu não conceder mais entrevista até a diretoria retomar o pagamento dos salários

Daniel conversou com a imprensa antes de encarar o Corinthians (Felipe Oliveira/Bahia)
Escrito por

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bahia tenta amenizar os problemas dentro e fora das quatro linhas para encerrar o ano de maneira digna.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Nesta segunda-feira, um voto de confiança do elenco foi dado ao encerrar o ‘protesto’ de não conceder mais entrevistas coletivas. Por conta dos salários atrasados, os jogadores não queriam falar com a imprensa até ser tudo quitado.

‘A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é todo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona e contra o Corinthians conseguir um triunfo lá de qualquer jeito’, afirmou.

Em meio ao caos fora das quatro linhas, o Bahia volta a campo na terça-feira ao encarar o Corinthians, fora de casa.