Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Quero ser treinador como o Sampaoli’, diz meia do Galo

Luan revela desejo de se tornar técnico no futuro. Jogador ainda destaca elenco preparado para a Libertadores e se diz ansioso para atuar ao lado de Robinho

Luan em ação pelo Atlético-MG   (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)
Escrito por

O meia-atacante Luan, do Atlético-MG, vive bom momento com a camisa do Galo, com dois gols marcados no Campeonato Mineiro. Mesmo assim, e longe de encerrar sua carreira, aos 25 anos, o atleta já tem convicção sobre seu futuro.

- Encerrando a carreira eu quero ser treinador como o Sampaoli, que é um maluco e não para. O estilo de jogo eu gostaria que fosse o do Fernando Diniz, que eu também admiro bastante. Um treinador espetacular que está fazendo um belo trabalho no Audax - disse o Menino Maluquinho, ao Seleção SporTV.

Apesar do desejo de se tornar técnico, os planos para o fim da carreira devem ficar guardados. Agora, o momento é de aproveitar a chegada de Robinho ao Galo, e comemorar muitos gols ao lado do novo companheiro de equipe.

- Nunca imaginava (jogar com Robinho), tanto como foi como o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho, e agora o Robinho. Jogar e treinar ao lado dele, alegria dele contagia o grupo, vai ser muito importante para mim, já estou ansioso para jogarmos juntos, fazer tabela e comemorar, comemorações ilustres que ele sempre fez, vamos comemorar agora no Galo - projetou.

Nesta quarta-feira, o Atlético entrará em campo pela Libertadores. O Galo enfrentará o Independiente del Vale (EQU), às 21h45, no Estádio Independência, em Belo horizonte. O menino maluquinho se mostra confiante para o duelo:

- Estamos bem preparados para esse jogo de quarta-feira, esperamos vencer um jogo que tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas, a gente se impondo, colocando nosso jogo, nosso ritmo, com a torcida empurrando, vamos mais uma vez vencer na Libertadores - concluiu.