Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quem ‘pagou o pato’ foi o Inter em mais uma noite de Cazares

O meia equatoriano "despertou" seu bom futebol e vem sendo decisivo nos último jogos do Galo, colocando a equipe a uma vitória da Libertadores de 2019

Cazares ajudou o Galo a vencer sua terceira parida seguida e ficar com um pé na Liberadores de 2019- Ricardo Guarazé / Internacional
Escrito por

Terceira vitória seguida, um futebol convincente e a quebra da invencibilidade do Internacional jogando em casa. Essas foram as pequenas façanhas do Atlético-MG na vitória em Porto Alegre, por 2 a 1 sobre os gaúchos.

Após a polêmica do técnico Odair Helmann dizendo que o Galo “pagaria o Pato” após o Colorado perder para o Botafogo, quem fez festa no Beira Rio foram os mineiros, mostrando que está se recuperando na competição na hora exata.

O crescimento da equipe nesta reta final do Brasileiro tem um símbolo: o equatoriano Cazares. Ele marcou contra o Bahia o gol da vitória por 1 a 0, sendo o melhor em campo e diante do Colorado, o meia mais uma vez foi decisivo e deixa o Galo a um passo da Libertadores de 2019.

- Estou feliz pela vitória. Estávamos concentrados e conseguimos fazer um grande jogo. Agora é descansar para o jogo de sábado, na Vila Belmiro, com o Santos. Ainda faltam dois jogos e vamos dar a vida para conseguir a vaga para Libertadores, disse Cazares.

O Galo chegou aos 56 pontos e com mais uma vitória, a equipe mineira se garante na fase preliminar da competição sul-americana. No sábado, dia 24 de novembro, o Atlético-MG vai encarar o Santos, que ainda tem uma pequena chance de conseguir entrar no G6, apesar da equipe de Cuca estar sem vencer a quatro jogos.