Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Larghi, ‘O resultado não conta a real história do jogo’

O técnico atleticano acredita que sua equipe merecia melhor sorte na derrota para o Flamengo

O gol de Leonardo Silva, comemorado pelos jogadores, não foi suficiente para garantir os três pontos no Rio- Andre Melo Andrade/Eleven
Escrito por

A derrota do Atlético-MG para o Flamengo não foi bem aceita pelos jogadores e também pelo técnico Thiago Larghi. Não só pelo resultado, 2 a 1 para o Mengão, mas pelos acontecimentos da partida em si.
O volume de jogo atleticano foi maior do que dos cariocas na visão do comandante alvinegro, o que só aumentou sua frustração com o revés no Maracanã.

- O resultado vai ficar re mas registrado, mas o placar não reflete a história do jogo. Teve uma bola na trave do Léo e uma do Cazares, além de maior domínio em campo, disse Larghi.

Sobre a dupla Elias e Zé Welison, Larghi foi elogioso e reforçou que o grande objetivo do Galo na temporada e ficar pelo menos no G6 do Brasileiro.

O Zé Welison fez uma grande partida, foi ums dos melhores do time. Elias também foi bem. Ele fez um jogo ótimo. Temos de lembrar que o grande objetivo do nosso time sempre goi estar no G6. E estamos lá. Continuamos na briga para classificar diretamente para a Liberadores e vamos trabalhar para isso, concluiu.

O próximo compromisso do Galo é domingo, 30 de setembro, às 16h, no Independência, contra o Sport-PE.