Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesma estratégia: Galo e Colo Colo fecham treino antes do confronto

Na Arena Independência, Atlético-MG enfrenta o time chileno nesta quarta-feira, às 21h45

Fora: Imprensa não terá acesso ao treino desta terça-feira do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Os técnicos Diego Aguirre, do Atlético-MG, e José Luis Sierra, do Colo Colo, optaram pela mesma estratégia para o jogo desta quarta-feira, na Arena Independência. Nesta terça, os treinadores não liberarão a presença da imprensa no último treino antes do duelo, mantendo as dúvidas sobre as escalações.

No Galo, a principal dúvida é Robinho. O atacante, que foi picado por um inseto e teve uma infecção na coxa esquerda, não treinou na última semana. O camisa 7 já foi desfalque no Chile, no empate por 0 a 0. Na ocasião, Aguirre optou pela entrada do polivalente Patric. Para o jogo no Horto, Hyuri também é opção.

No meio, Leandro Donizete - que recebeu o terceiro cartão amarelo no Chile e está suspenso - deve ser substituído por Júnior Urso. Dátolo, com dores na coxa direita, também não deve participar do confronto na Arena Independência.

Líder do Grupo 5 com 7 pontos em três rodadas, o Atlético-MG deve entrar em campo com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca e Cazares; Luan,  Hyuri (Patric) e Lucas Pratto.

José Luis Sierra tem problemas na defesa e no ataque. O zagueiro argentino Matías Zaldívia, lesionado, segue fora. Já o centroavante Paredes, que jogou contra o Galo no Chile, foi vetado para a partida de volta por conta de uma entorse no tornozelo direito.