Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Pratto avalia convocação para a Argentina: “era agora ou nunca”

Atacante do Atlético-MG atribui chamado para a Seleção Argentina à admiração do técnico Edgardo Bauza, sucessor de Gerardo Martino na Associação de Futebol Argentino (AFA)

AFP
Escrito por

Lucas Pratto celebrou a convocação para a Seleção Argentina. O atacante atribui o chamado à admiração de Edgardo Bauza por seu futebol e crê que, se não fosse relacionado para os jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, não apareceria em outra lista da comissão técnica.

O camisa 9 do Atlético-MG concedeu entrevista à Rádio Continental da Argentina e falou sobre a situação:

– De todas as vezes que eu tive esperanças de ser convocado, essa era a vez que eu mais tinha fé. Era agora ou nunca. Sabia que ele [Bauza] me queria nos clubes que dirigiu. Quis me levar para o São Paulo e agora para a seleção – afirmou.

O jogador ainda crê que não teria chances com Gerardo Martino, antecessor de Edgardo Patón Bauza na Associação de Futebol Argentino (AFA).

– A verdade é que era difícil pensar em uma convocação com o treinador anterior [Tata Martino], porque ele já tinha uma base. Agora, quero mostrar para Bauza que tenho condições de jogar com a camisa argentina – concluiu.