Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan Cazares volta ao Atlético-MG e treina, mas será punido pela diretoria

Erazo explica por que o meio-campista não conseguiu retornar à Cidade do Galo a tempo do jogo contra o América-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Yuri Edmundo/Lancepress!)
Escrito por

Juan Cazares está de volta à Cidade do Galo. Dado como "desaparecido" pela diretoria do Atlético-MG após defender a seleção do Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o meia-atacante justificou o atraso. Contudo, será multado.

Frickson Erazo, companheiro de Erazo na seleção e no clube mineiro, explicou o que ocasionou a demora do atleta no retorno a Belo Horizonte:

"Sou amigo, não o pai dele. Cazares é menino já grande. Eu falei com ele. Ele disse que teve problema com o visto de trabalho e teve de entrar no Brasil como turista. Ele tinha que ter uma passagem de volta, mas não tinha aquela passagem e já estava na hora do embarque. Eles não o deixaram embarcar. Hoje (quinta), ele conseguiu comprar a passagem de volta para o Equador, para chegar aqui e regularizar a sua documentação", afirmou ao Fox Sports.

Cazares se ausentou da partida entre Atlético-MG e América-MG, disputada nessa quinta-feira (13), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. O escolhido por Marcelo Oliveira para exercer a função do atleta foi o atacante Robinho.

Reintegrado ao elenco normalmente, o equatoriano está à disposição da comissão técnica para a partida contra o Botafogo, neste domingo (16), pela 31ª rodada do Brasileirão.