Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio Santos comemora volta da confiança com gol o marcado

O lateral-esquerdo havia perdido um pênalti contra o Fluminense, fato que foi determinante para a derrota, mas contra o Paraná, foi o autor o gol da vitória alvinegra

Fábio Santos comemorou muito o gol da vitória atleticana em cima do Paraná- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

O sentimento de alívio dos jogadores do Atlético-MG por acabar com o jejum de seis jogos sem ganhar era nítido. A atuação irregular no jogo ficou em segundo plano, pois o que importava veio: o resultado positivo.

Além da vitória, a confiança da equipe continua subindo. Depois de fazer um jogo de igual para igual com o Palmeiras, no último domingo, o Galo viu sua sorte melhorar ao vencer o Paraná.


Um jogador em especial comemorou um pouco a mais os três pontos conquistados em Curitiba: Fabio Santos. O experiente lateral cobrou o pênalti sofrido por Luan e encerrou um período sem sentir o gosto da vitória.

O gol marcado teve um sabor extra para o jogador, pois na última vez que o Galo teve um pênalti a seu favor, Fábio, que é o batedor oficial, perdeu no duelo com o Fluminense, o que foi decisivo para a derrota diante do Tricolor Carioca.

- Foi importante o gol de pênalti, porque tinha perdido o último e isso traz a confiança de volta. Eu tive ainda outra chance de marcar, mas o juiz marcou falta. Não sei se foi, mas tá bom, disse.

O retorno do bom astral ao clube com a vitória sobre o Paraná pode ser o que o Atlético-MG precisa neste momento, pois a subida da equipe nesta reta final do Brasileiro pode fazer a equipe atingir a meta de 59 pontos para se garantir na Libertadores do ano que vem.

Além do Bahia, o Galo terá apenas mais um jogo em casa, contra o Botafogo. Duelos com Inter e o Santos, rival direto na briga pela competição sul-americana, serão fora de casa.