Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG renova contrato com a Betano até o fim de 2024

A empresa de apostas ampliou o acordo firmado em 2021 e seguirá estampando sua marca no espaço mais nobre da camisa alvinegra

A Betano ocupa o espaço nobre da camisa do Galo desde 2021-(DIVULGAÇÃO - CLASSIC FOOTBALL SHIRTS)
Escrito por

O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira, dia 25 de março, a renovação do patrocínio máster com a Betano, empresa de apostas. O acordo, iniciado em janeiro de 2021, foi ampliado até o fim de 2024. A marca seguirá estampando a parte frontal do uniforme de jogo da equipe masculina.



-É um momento muito especial para o Atlético esta renovação do patrocínio com a Betano- afirma o presidente do Clube, Sérgio Coelho.

-Temos uma parceria muito vitoriosa, que teve grande êxito em 2021 e que agora se renova. É um orgulho para o Galo seguir com a Betano e esperamos novas conquistas nesse novo ciclo-completou.

O vídeo de anúncio da renovação foi feito pela agência BP Sports e  contou com a narração do ex-goleiro Victor, ídolo da massa alvinegra.

De acordo com o Country Manager da Betano no Brasil, Alexandre Fonseca, a renovação é motivo de muita alegria e orgulho pois marca a continuidade de uma parceria que obteve muito sucesso no ano passado.

-O novo contrato mostra ao mercado as intenções da Betano no Brasil de sempre buscar contratos e parcerias de longo prazo-ressaltou.


O alvinegro terá um calendário extenso na temporada 2022, o que possibilita a Betano o planejamento de ações de ativação com os torcedores dentro e fora do Brasil. Segundo a empresa de apostas esportivas, o novo acordo garante "avaliar o ano de 2021 e planejar novos projetos e ofertas para os torcedores do Galo, que sempre estiveram próximos e engajados com a marca".