Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após confusão com arbitragem, clássico entre Coelho e Galo esquenta

Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, América-MG encara o Atlético-MG. O Alvinegro tem a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 1 a 0

América-MG e Atlético-MG pelo jogo de volta da semifnal (MINEIRO: América-MG x Atlético-MG)
Escrito por

Depois de erros sucessivos da arbitragem e protesto por parte da equipe Alviverde, o clássico entre América-MG e Atlético-MG esquentou ainda mais. O Coelho convocou a torcida para o Independência, no domingo, às 16h, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. 

Na primeira partida, o Atlético-MG levou a melhor sobre o América-MG e venceu por 1 a 0. O Galo tem a vantagem do empate, por sua vez, o Coelho tem de buscar a vitória para chegar à decisão do Campeonato Mineiro.

O técnico Thiago Larghi deve repetir a equipe titular pelo terceiro jogo consecutivo. O comandante está buscando o maior entrosamento do time para se sair melhor nas competições futuras. 

Antes da concentração, o comandante do Galo fez treino técnico e tático com a equipe para reforçar o esquema utilizado. 

O técnico Enderson Moreira também deve utilizar a mesma estratégia para enfrentar o Galo. O comandante colocará o mesmo diante do primeiro jogo da semifinal e também não vem com novidades, mas continua com perdas: os goleiros João Ricardo, com uma lesão grau dois no reto femoral direito, e Fernando Leal, com uma fratura na costela direita, seguem no departamento médico alviverde. 

No último treino realizado na manhã deste sábado, o treinador fez um descontraído rachão somente, sem atividade tática.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: 

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Erik; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi. 

AMÉRICA-MG: Jory; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e David; Aylon, Serginho e Luan; Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira