Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo de protestos no Atlético-MG, Vargas reconhece fase ruim, revela ‘depressão’ e promete volta por cima

Jogador mais visado em protesto realizado na Cidade do Galo, atacante chileno, novamente, se desculpou pela expulsão contra o Palmeiras, em jogo pela Libertadores 

Apesar de participar normalmente dos treinamentos, Eduardo Vargas não é relacionado há dois jogos - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Jogador mais visado nos protestos realizados nessa quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Eduardo Vargas foi a público para, novamente, pedir desculpas à torcida do Atlético-MG. O jogador tratou de reconhecer a fase ruim e, mais do que isso, prometeu foco, para, quem sabe, reverter a situação. 

- Eu estou passando por uma fase ruim nesse momento. Depois da expulsão (contra o Palmeiras), caí em depressão. Não sentia vontade de nada. (...) Estou focado em reverter toda essa situação. Aí eles (diretoria do Atlético-MG) vão decidir se estou bem, e, se me quiserem, vou ficar - disse Eduardo Vargas, em entrevista à Globo. 

O motivo da raiva da torcida alvinegra para com o jogador, é a expulsão contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. Vargas reconheceu que agiu sem pensar, já que era o principal batedor de pênalti do Galo naquela disputa. 

Após ficar fora de duas partidas consecutivas, existe a possibilidade de Vargas voltar a ser relacionado para o jogo contra o América-MG. Em contato com a assessoria do Atlético-MG, a equipe Valinor Conteúdo/LANCE! foi informada que o jogador participou normalmente dos treinamentos - a convocação ou não, depende de Cuca, técnico da equipe alvinegra. 

América-MG e Atlético-MG protagonizam o clássico no próximo domingo, a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, com o mando do time alviverde.