LANCE!
31/08/2016
22:09
São Paulo (SP)

Cuca ficou satisfeito com a boa vantagem obtida pelo Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas se irritou com o comportamento de parte da torcida no Allianz Parque. Após um primeiro tempo ruim, o time chegou a ser vaiado e o público mostrou-se muitas vezes inquieto. Após a vitória por 3 a 0, o técnico não conseguiu entender a postura e só aprovou o comportamento das torcidas organizadas.

- Lógico que repercute (a torcida no vestiário), falei agora com o Vitor Hugo. A organizada, que a gente sempre dá pau, fala mal, sempre puxa até o fim. Estes estão de parabéns, mas atrás do banco aqui, vaiar um time que está dando tudo para eles, deveriam ter vergonha. Eles deviam pôr a mão na consciência, eu não faria o que eles estão fazendo, de jeito nenhum. É minoria, mas eu não entendo - reclamou o técnico.

Esta não é a primeira vez que Cuca questiona o comportamento do público no Allianz Parque. Segundo ele, a torcida antes não queria ver o time dar chutões e agora fica impaciente ao ver os zagueiros tocando a bola para achar espaços. Apesar da reclamação, o técnico gostou da recuperação de seu time.

- O resultado foi excelente, um jogo complicado, principalmente no primeiro tempo. O Botafogo-PB teve chances de fazer o primeiro gol, e se saísse o gol a impaciência do torcedor ia ser ainda maior que a de hoje. Uma pena isto. No segundo tempo as coisas andaram melhor, soubemos sair de uma marcação quase que individualizada, quebramos com algumas jogadas bonitas, como foi do gol do Tchê Tchê. Ele foi premiado com o primeiro gol dele - comemorou.

Com a vitória por 3 a 0, o Palmeiras tem boa vantagem para decidir a vaga nas quartas de final, dia 21, na Paraíba. Antes, enfrentará sequência complicada no Brasileiro: São Paulo (Allianz), Grêmio (Porto Alegre), Flamengo (Allianz) e Corinthians (Itaquera).