RADAR/LANCE!
12/07/2016
00:40
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-técnico do Flamengo Muricy Ramalho foi o convidado do programa "Bem, Amigos!", da SporTV, na noite desta segunda-feira. E o técnico falou sobre a chegada de Leandro Damião ao clube rubro-negro, reforço que pode não ser muito boa para Felipe Vizeu.

- Eu não fujo das coisas. São meus amigos, conheço as pessoas que estão lá, mas eles podem "matar" um jogador que é o Vizeu, porque tem o Guerrero e o moleque, que está fazendo gol há algum tempo. A não ser que eles tenham alguma coisa à frente para vender o Guerrero. Se não acontecer isso, tenho minha opinião - e posso falar com eles - que realmente não foi legal porque vai tirar a oportunidade de um atacante que pode ser um grande jogador - disse Muricy.

- Pode ser que eles tenham algum pensamento com o Guerrero, a gente não sabe de tudo, mas se não acontecer o menino vai ser prejudicado - completou o ex-treinador do Fla.

Leandro Damião chega ao clube carioca após passagens apagadas por Santos, Cruzeiro e Betis, da Espanha. Deixado de lado no clube espanhol, o centroavante decidiu voltar ao futebol brasileiro para recuperar o bom futebol que apresentou quando surgiu no Internacional.