Donatti Zagueiro - Flamengo

Donatti realizou treino na academia nesta terça-feira (Foto:Reprodução)

Bernardo Cruz
12/07/2016
17:43
Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta terça-feira à tarde no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi o início dos trabalhos para o clássico diante do Botafogo, sábado, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.

A boa notícia foi que Alan Patrick, que não atuou diante do Atlético-MG por conta de um edema na coxa direita. fez trabalho na academia e tem chance de ser relacionado para o clássico caso continue evoluindo do problema. Quem também intensifica as atividades para estar à disposição do técnico Zé Ricardo e o argentino Donatti.

O zagueiro realizou trabalho físico e espera ser regularizado na CBF, uma vez que conseguiu o visto de trabalho nesta terça-feira. No entanto, mesmo que seja liberado legalmente para fazer sua estreia pelo Flamengo, Donatti não tem presença garantida entre os relacionados.

Quem também apareceu no Ninho do Urubu foi Rodinei. O lateral, que se recupera de uma luxação no cotovelo esquerdo, deve tirar nesta quinta-feira a imobilização do local. Já Emerson Sheik e Ederson seguem entregues ao departamento médico.