LANCE!
17/07/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Reintegrado ao elenco principal do Flamengo no início deste mês, o meia Adryan está perto de voltar a defender o Rubro-Negro. Quem garante é o técnico Zé Ricardo, hoje efetivado no cargo do time principal, mas que já trabalhou com o atleta quando era treinador nas categorias de base do Fla.

- Adryan foi meu atleta no infantil. Eu já saí do clube, voltei e agora ele está voltando. Teve uma temporada bastante satisfatória na França. Fez uma semana muito boa e por pouco não entrou (contra o Botafogo) - disse.

Adryan disputou seu primeiro jogo oficial nos profissionais do Flamengo aos 17 anos. No total, o meia já fez 48 partidas  e três gols, mas sem brilhar.. Na Europa, atuou por Cagliari IITA), Leeds United (ING) e Nantes (FRA) antes de retornar ao Rubro-Negro. 

A expectativa de Zé Ricardo é de que o jovem meia siga evoluindo nos treinamentos e logo terá sua chance entre os profissionais do Flamengo:

- Espero que possa continuar treinando como treinou essa semana. Tem talento, qualidade, identificação com a torcida. Tenho certeza que, se continuar assim, vai voltar a jogar em breve e dar alegrias à torcida.