Turfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley e Henrique dão show; Guignoni vence quatro e segue na ponta

Disputa entre profissionais do turfe pela estatística torna uma atração à parte

O FINO - Em grande fase, Wesley Cardoso venceu cinco provas na última programação carioca <i>(Sylvio Rondinelli)</i>
Escrito por

O ano hípico mal começou e as disputas entre os profissionais do turfe deixaram claro que a temporada 2016/17 será um capítulo à parte no ano hípico, com bons jóqueis e treinadores buscando as melhores colocações na estatística.

Em bela performance, o jóquei Wesly Cardoso, ainda embalado pela vitória no Grande Prêmio Brasil 2016 com My Cherie Amour e aproveitando as boas oportunidades, venceu cinco carreiras, mesmo número de vitórias que conquistou o aprendiz Leandro Henrique na semana, mais uma brilhante do jovem bridão. Ambos seguem em segundo e quinto colocados, com 17 e 15 vitórias na temporada, respectivamente. Henderson Fernandes segue como líder, com 21 êxitos.

Entre os treinadores, o destaque da semana foi Dulcino Guignoni, que manteve a liderança com 12 vitórias, uma a mais que Venâncio Nahid, que desponta com ótimo aproveitamento em suas inscrições. Jayme Aragão, em ótima fase, vem em terceiro, somando nove vitórias. Jaiminho, como é conhecido entre os amigos, mostra um excelente aproveitamento, com 33,3% de aproveitamento em suas inscrições.