Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Diniz analisa vitória e explica escolha por Tchê Tchê

Técnico do São Paulo elogiou a atuação da equipe, disse que triunfo ficará marcado e comentou sobre atuação do camisa oito, que foi decisivo na vitória sobre o Atlético-MG

Escrito por

O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Morumbi, que colocou o São Paulo em vantagem ainda maior na ponta do Campeonato Brasileiro. Para o técnico, esses triunfos podem marcar a campanha do Tricolor na competição. 

Inter se aproxima de Ramírez, Navas na mira de clube da MLS, atacante do Fla com sondagens… Veja o Dia do Mercado!

- Um grande jogo com um grande rival. Pelo tamanho do São Paulo e do Atlético-MG, e como os times estão na tabela, claro que tem um quê especial, envolve uma adrenalina maior. São jogos assim que de fato marcam, mas sobretudo valem três pontos. O próximo jogo vale os mesmos três pontos. Tem algo especial porque o treinador é muito bom, o time é muito qualificado e é o vice-líder do campeonato –  afirmou, em entrevista coletiva.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO


Diniz também comentou sobre a escolha de escalar Tchê Tchê entre os titulares, ganhando assim mais um homem no meio-campo. 

- Questão de momento. O Tchê Tchê é um jogador muito regular, e o Atlético-MG ocupa muito o meio-campo, com muitos jogadores. Achei que a gente tinha que ter um jogador nesse jogo que conseguisse flutuar muito entre as linhas, que conseguisse adiantar a marcação e, caso a gente não roubasse a bola na frente, deixar o meio-campo preenchido. Na parte tática foi isso a escolha. Ele é um dos titulares, um jogador que talvez mais conheça o sistema que eu jogo - finalizou o comandante. 

Diniz analisou o triunfo do São Paulo (Foto:Rubens Chiri/spfc.net)